quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mudanças na vida....

Depois de 1 ano e 5 meses de muitos momentos bons na Redcube, resolvi aceitar novos desafios, estou deixando a Redcube Tecnologia e Comunicação. Comecei na Sagari do Brasil há uma semana e ainda estou me ambientando, no pouco que conheci da empresa, terei grandes momentos aqui. Empresa grande com gostinho de empresa pequena.


A Sangari uma empresa que começou as 10 anos com 6 funcionários na av. paulista e hoje está com aproximadamente 500 funcionando nas filiais São Paulo e Brasília. A Sagari hoje atua com o grupo em que pertence em mais de 16 países.


Quanto a saída da RedCube foi uma decisão muito difícil, não só pelo vinculo de amizade, mais também porque a RedCube esteve presente na vida de minha família muito mais ate que nossos parentes. Sem falar o que aprendi com eles, realmente não tem preço. O que aprendi em um ano e meio, não se aprende em 20 anos de faculdade. Eu desejo muito sucesso a Redcube e prosperidade. Quem não conhece a RedCube acesse http://www.redcube.com.br/ .
Grande abraço á: Leonardo, Andre, Euler, Guilherme, Caio, Mari e Lívia. Sucesso na vida de vocês também.


Quando a mim, prometo que vou dar mais atenção a meu blog a partir de agora. Acredito que não vou conseguir fazer um post por dia, mais será a minha meta, mas garanto que pelo menos uns por semana vou fazer.


Site da Sangari
http://www.sangari.com/
Site da Redcube
http://www.redcube.com.br/

Grande abraço a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário